3 ferramentas que aumentam a produtividade das suas equipes

1. Trello

É um dos programas mais recomendados para otimizar a produtividade, porque é de fácil manuseio e conta com um bom apelo visual. O intuito é registrar todas as atividades, independentemente de elas já se encontrarem em andamento ou estarem finalizadas. Ele funciona no método Kanban, sendo um grande aliado para garantir a produtividade no dia a dia.

2.The Pomodoro Tracker

Quem trabalha em home office com certeza, em algum momento, vai enfrentar dificuldade para gerenciar o tempo, principalmente no início. O The Promodoro Tracker. Trata-se de um cronômetro online que permite que você realize suas tarefas conforme a técnica pomodoro. Com a prática, além de separar melhor o seu tempo durante o dia, a técnica pomodoro vai ajudar você a executar as tarefas com mais agilidade. Isso ocorre porque a sua concentração é potencializada.

3.Artia

O Artia é um software de gerenciamento de projetos, tarefas e equipes. Reúne dezenas de funcionalidades internas, como cronograma de projeto, apontamento de horas, kanban de tarefas etc. Além disso, há vários indicadores que otimizam o monitoramento de projetos.

Experimente dar mais dinamismo no seu processo comercial. A Next Leads pode te ajudar com isto! Nossa metodologia e tecnologia aliados à um time de vendedores especializados, vão colaborar para escalar o seu negócio.

Ficou com alguma dúvida?